top of page

Vocalista interrompe show de rock para pregar o Evangelho



O vocalista Brad Arnold, da banda de rock "3 Doors Down", que ganhou destaque nos anos 2000, interrompeu um show recente para compartilhar o Evangelho com milhares de fãs nos Estados Unidos.


O show aconteceu em 23 de agosto, em Hershey, Pensilvânia. Vestindo uma camiseta com a palavra "YESHUA", Arnold se dirigiu ao público antes de cantar "Away from the Sun" e disse:


“Sinto que posso me identificar com esta música mais do que com a maioria das nossas canções. Este mundo nos bombardeia com a ideia de que nunca seremos bons o suficiente, fortes o suficiente, bonitos o suficiente, ou ricos o suficiente."


Ele continuou: “Meus amigos, quero tirar um momento para lhes dizer que isso é uma mentira absoluta. Vocês são amados. Vocês são suficientes e vencerão. Vocês não apenas podem vencer, mas vocês vencerão. Vocês sempre serão suficientes por uma razão: porque Jesus Cristo ama vocês.”


Arnold acrescentou: “Jesus Cristo ama vocês tanto que os fez do jeito que vocês são, exatamente como estão agora. Eu falhei o dia todo hoje. Vocês também podem ter falhado. Mas vocês ainda são aqueles que Jesus ama. Repitam comigo: ‘Eu sou aquele que Jesus ama’. Amém, meus amigos. Muito obrigado.”


Formada em 1996, a banda "3 Doors Down" é conhecida por hits como "Kryptonite" e "Here Without You". Desde então, o grupo vendeu 16 milhões de álbuns globalmente, recebeu três indicações ao Grammy, e ganhou dois American Music Awards e cinco BMI Pop Awards por composição.


Embora o "3 Doors Down" não seja uma banda abertamente cristã, Arnold frequentemente compartilha sua fé nas redes sociais, incluindo orações e versículos bíblicos.


No Dia Nacional de Oração, em maio deste ano, Arnold encorajou seus seguidores a orarem pelos líderes do país: “Hoje é o nosso Dia Nacional de Oração. Vamos deixar de lado nossas preferências políticas e orar pelo nosso país como ele está neste momento. Nossa nação não mudará nas urnas; mudará primeiro com nossos corações. Deus abençoe a América e o mundo”, declarou ele.



Redação

Comentários


Últimas

bottom of page