
A atriz Vanessa Giácomo, protagonista do novo filme cristão “Fé Para o Impossível”, afirmou que a produção fortaleceu sua fé e ressaltou a importância de mais filmes com essa mensagem.
O Guiame acompanhou a pré-estreia do longa, onde Vanessa — que interpreta a missionária americana Renee Murdoch — compartilhou como a experiência impactou sua vida.
“Desde o primeiro momento em que fui convidada para esse papel, não tive dúvidas. Senti no coração que poderia transformar vidas com uma mensagem linda, positiva e cheia de esperança”, disse ela ao Guiame.
Vanessa destacou que sempre teve uma fé inabalável e acredita no poder transformador de colocar Deus à frente das escolhas.
“Sempre fui uma mulher de muita fé. Minha família é toda cristã, e sei que cada personagem nos transforma de alguma forma. Contar essa história tão linda só reforçou ainda mais a minha fé. Mas, em momento nenhum, duvidei de Deus”, afirmou.
O filme retrata a história da pastora e missionária Renee Murdoch, que sofreu um ataque brutal de um morador de rua durante uma corrida na Barra da Tijuca, em setembro de 2012.
Ao refletir sobre esse testemunho, Vanessa compartilhou experiências pessoais que reafirmaram sua fé.
“Tive muitos momentos impossíveis em minha vida, nos quais busquei respostas de Deus e as recebi de maneiras surpreendentes, até nos pequenos detalhes. Quando temos intimidade com Ele e buscamos respostas, coisas maravilhosas acontecem”, contou.
Emocionada, a atriz relembrou um episódio marcante de sua infância: “Sempre fui um milagre. Com apenas três dias de vida, enquanto minha mãe me dava banho, acabei ingerindo água da banheira e fiquei entre a vida e a morte. Não pude permanecer no hospital porque havia o risco de infecção, o que poderia ser ainda pior. Mas, através da oração e da fé, estou aqui hoje para contar essa história.”
Redação
Comments