No próximo dia 30 de abril, centenas de pessoas se reunirão na Avenida Paulista, para apresentar um flash mob pró-Marcha para Jesus.
A apresentação relâmpago será organizada pela Praise Cia. de Dança, ministério de dança da Igreja Renascer em Cristo, que já disponibilizou as inscrições no site: praiseciadedanca.com.br.
Com previsão para começar às 8h, a ação evangelística será televisionada pela Rede Gospel de Televisão – uma das emissoras oficiais da Marcha para Jesus –, que fará um compilado dos melhores momentos da apresentação e produzirá um videoclipe.
Por ser realizado anualmente e em diversas regiões, a ação evangelística idealizada pelo Bispo John Bassi, líder da Praise Cia. de Dança tornou-se o maior flash mob de dança cristã do Brasil.
Já virou tradição
Com sua primeira edição em 2013, no Vale do Anhangabaú, o Flash Mob pró-Marcha para Jesus reuniu centenas de dançarinos e jovens da igreja Renascer em Cristo e outras denominações em uma mistura de coreografia e formação de figuras e palavras que podiam ser vistas por imagem aérea.
Desde então, o flash mob pró-Marcha para Jesus segue o mesmo formato, já tendo passado pelo Estádio do Pacaembu, Museu do Ipiranga, Minhocão, Praça da Sé e Praça Heróis da FEB.
"Estes 10 anos de flash mob é um marco da manifestação das artes e danças cristãs no Brasil e já é uma referência mundial na promoção e divulgação da Marcha para Jesus. É realmente um privilégio fazer parte desta história", afirma o
Bispo John.
“Em Belo Horizonte, já realizamos o flash mob pra Marcha para Jesus. Foi incrível e muitas pessoas se contagiaram com a nossa alegria. No ano passado, participei da edição em São Paulo e foi inesquecível viver essa experiência”, lembra a jovem Bárbara Joquebede.
Neste ano, a ação evangelística completa 10 anos de história, com uma edição especial.
Relembre, no vídeo abaixo, as imagens do primeiro flash mob pró-Marcha para Jesus:
Serviço:
Flash Mob pró-Marcha para Jesus
Data: 30 de abril
Horário: às 8h
Local: Avenida Paulista
Informações: praiseciadedanca.com.br
Redação
Comments