Faleceu nesta segunda-feira (12), aos 89 anos, Marlene Guerrato, uma figura conhecida nas redes sociais por seus vídeos de cunho evangelístico, nos quais compartilhava conselhos e reflexões com grande sabedoria, especialmente direcionados às gerações mais jovens.
Marlene, amplamente reconhecida como "Vovó Marlene", acumulou uma base de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, onde suas mensagens sobre casamento, criação de filhos e vida espiritual alcançaram grande repercussão.
A notícia de seu falecimento foi anunciada em seu perfil oficial no Instagram por meio de uma nota, que não mencionou a causa da morte. A publicação também convidou os seguidores para a cerimônia de despedida, que ocorreu na manhã desta terça-feira (13), no Cemitério Memorial Jardim da Serra, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
Marlene Guerrato dedicou-se à evangelização a partir dos 47 anos, após ter contato com a Bíblia pela primeira vez. A partir de então, entregou sua vida ao cristianismo, inicialmente em uma pequena praça no interior de São Paulo.
Ao longo de sua vida, Marlene criou seus oito filhos de acordo com os princípios cristãos, exercendo os papéis de esposa, mãe, professora universitária, escritora e ministra do Evangelho.
Redação
Comments