top of page

Morre a bispa Keila, esposa de Samuel Ferreira




Morreu neste sábado (1º), aos 52 anos, a bispa Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.


Ela foi uma mulher de fé inabalável, cujo amor por Deus e dedicação ao ministério tocaram profundamente a vida de muitos. Com seu coração acolhedor e espírito humilde, ela sempre foi uma fonte de inspiração e apoio para sua família, igreja e milhares de mulheres.


Sua trajetória de fé e amor a Deus foi marcada por ensinamentos poderosos e um exemplo de vida cristã que jamais será esquecido. A sua partida deixa uma saudade imensa, mas sua história de dedicação e serviço a Deus continuará a ressoar nas vidas que ela impactou.


Nascida em 3 de abril de 1972, em Campinas (SP), Keila Campos Costa Ferreira era uma mulher de grande visão e compromisso com a fé. Bacharel em Direito pela Universidade Paulista e em Teologia pelo Instituto Bíblico Ebenezer, Keila dedicou sua vida à obra de Deus. Desde a juventude, esteve ativamente envolvida na Assembleia de Deus, tornando-se uma referência significativa no ministério feminino, sempre com zelo e dedicação.


Casada há 34 anos com o Bispo Samuel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus no Brás e da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CONAMAD), Keila foi uma verdadeira parceira no crescimento e fortalecimento da igreja. Juntos, construíram um legado de fé e serviço. O casal teve dois filhos: Pastor Manoel Ferreira Neto, presidente da AD em Campinas, e Marinna Ferreira, evangelista e líder da Frente Jovem do CORAFESP. Keila também era orgulhosa avó de Samuel Cássio Ferreira Netto e Manoel Ferreira Júnior.

0 comentário

Comments


Últimas

bottom of page