O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), anunciou na última semana que os renomados atores Mel Gibson, Sylvester Stallone e Jon Voight — pai da atriz Angelina Jolie — serão embaixadores especiais em Hollywood.
De acordo com Trump, o objetivo dessa iniciativa é restaurar a "Era de Ouro" da indústria cinematográfica americana, recuperando sua relevância global e competitividade.
“É uma honra anunciar Jon Voight, Mel Gibson e Sylvester Stallone como embaixadores especiais em um lugar excelente, mas muito problemático: Hollywood, Califórnia. Eles servirão como meus enviados especiais para trazer de volta Hollywood, que perdeu muitos negócios nos últimos quatro anos para países estrangeiros, DE VOLTA – MAIOR, MELHOR E MAIS FORTE DO QUE NUNCA ANTES! Essas três pessoas incrivelmente talentosas serão meus olhos e ouvidos, e eu seguirei suas sugestões. Assim como os Estados Unidos da América, Hollywood também viverá novamente sua Era de Ouro”, escreveu Trump em sua conta na plataforma Truth Social.
O anúncio sinaliza um movimento estratégico de Trump para impulsionar a indústria de entretenimento dos EUA, destacando a importância de figuras icônicas como Gibson, Stallone e Voight no processo de revitalização de Hollywood.
Comments