O projeto missionário Cristo para Todas as Nações (CfaN) estabeleceu um novo marco histórico no evangelismo global, após realizar uma mega ação de evangelismo em 11 cidades da Zâmbia.
Em apenas duas semanas, evangelistas treinados espalharam o Evangelho pelas ruas e escolas. “O ministério registrou mais de 2,6 milhões de abordagens. Entre elas, 1.040.720 aceitaram Jesus”, afirmou um de seus representantes.
Em seu Instagram, Daniel Kolenda, presidente do Cristo para Todas as Nações, compartilhou suas experiências: “Por meio de Jesus continuaremos a ver uma multidão de pessoas salvas. Estamos muito agradecidos por essa colheita tão grande”.
“Na Cruzada da Cristo para Todas as Nações em Kasama, Zâmbia, um homem que estava numa cadeira de rodas por 13 anos foi curado e voltou a andar”, conta o evangelista.
“O poder de Deus foi sentido por todos os presentes, desde a multidão reunida até os evangelistas, parceiros de ministério e voluntários. Todos viram esse homem caminhando no palco e deixando sua cadeira de rodas para trás”, continuou.
Entre os relatos milagrosos está o de uma jovem aleijada que deu seus primeiros passos após uma oração. Uma mulher que não enxergava há quase 10 anos teve sua visão completamente restaurada. Uma jovem de 17 anos que era surda desde a infância passou a ouvir. “Estas são apenas algumas das centenas de curas testemunhadas pelas multidões em toda a Zâmbia durante as duas semanas de reuniões”, resumiu Kolenda.
Redação
Comments