top of page

Filha de vítima do acidente da Voepass da testemunho de fé

A jovem Ana Luiza Hobold, de 18 anos, estava na igreja quando soube da morte de seu pai, Edilson Hobold, umas 62 duas vítimas do acidente da Voepass. 



O pastor da Nova Igreja Batista em Toledo, Ronan Silva, disse que, após contar para Ana o que havia acontecido, ela permaneceu com uma paz inexplicável em seu semblante. Após orarem juntos, Ana Luiza se dirigiu ao teclado e começou a louvar a Deus.


“Algumas horas antes eu informava a ela que seu pai, um querido líder da nossa igreja, estava no voo que caiu em Vinhedos. No momento, ainda tentando digerir a informação, em meio a tristeza, era possível notar uma paz inexplicável no semblante da doce Ana. Demos as mãos, oramos, e logo ela se dirigiu ao teclado e começou a tocar e cantar. Não era negação, ou algum estado de choque, era esperança”, testemunha o pastor Ronan.


A jovem estava firme na promessa da eternidade: “A esperança que um crente em Jesus tem de que o nosso lar não é aqui. Alguns dias antes, a Ana havia escrito um texto que estava preparando para a gravação de um devocional baseado em João 14, onde ela relembrou: ‘Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas…’”.


O pastor também observou que Ana escreveu o devocional não sabendo o que aconteceria com seu pai, mas como uma cristã, que seguindo o exemplo de seus pais, vive à luz da esperança eterna.


“O mundo nunca irá compreender o coração de um filho de Deus, que em meio a dor, encontra motivos para adorar. Que Deus conforte toda a família, estamos com vocês”, concluiu Ronan.




Redação


Comments


Últimas

bottom of page