A cantora Fernanda Brum testemunhou um verdadeiro milagre ao compartilhar a história de como seu filho Isaac voltou à vida após o coração do bebê ter sido dado como parado durante a gestação.
Aos 26 anos, Fernanda e o esposo decidiram que era o momento de ter filhos, mas enfrentaram desafios. Ela sofreu vários abortos espontâneos e relatou que “não deu certo na primeira tentativa, eu abortei com seis semanas de gestação. Foi terrível, um trauma”.
Com o mesmo desfecho nas gestações seguintes, o casal buscou ajuda médica para investigar a causa. Fernanda passou por diversos exames, mas não obteve um diagnóstico conclusivo. “Até hoje não tenho uma resposta para isso. Fiz tudo o que podia imaginar, tireóide, vacina crossmed”, contou.
Foi então que, naturalmente, Fernanda engravidou de Isaac. No entanto, aos sete semanas, o coração do bebê parou de bater. Mesmo assim, a mãe manteve sua fé e pediu à médica para permanecer em repouso absoluto e repetir o exame mais tarde. “Ela me deixou ir, dizendo que se eu sangrasse, deveria ligar. Ela esperava que eu expelisse a criança naturalmente”, relatou Fernanda.
Durante 14 dias de repouso, a cantora declarou palavras de fé, crendo que Deus poderia intervir. “Eu declarei: ‘Espírito de Jezabel, você não tem o meu corpo. Meu corpo não é um cemitério, meu útero pertence ao Senhor Jesus. O mesmo Espírito que gerou Jesus no ventre de Maria vai gerar o meu filho’”, relembrou ela.
Quando retornou para o exame, Fernanda recebeu a confirmação de que o coração de Isaac estava batendo normalmente e que ele estava implantado em outra área do útero. A médica ficou surpresa ao constatar que se tratava da mesma gestação.
Hoje, com 20 anos, Isaac vive nos Estados Unidos, onde se prepara para atuar no ministério, sendo um testemunho do poder de Deus. “Isaac nasceu no milagre”, concluiu Fernanda Brum.
Redação
Commentaires