O ex-jogador da NFL, Benjamin Watson, pregou o evangelho durante sua participação em um programa na CNN, no qual falou sobre o jogador Damar Hamlin, que sofreu uma parada cardíaca em campo. A imagem da corrente de oração formada ao redor do atleta após o incidente comoveu internautas do mundo todo.
Durante sua entrevista ao âncora Anderson Cooper, Benjamin Watson deixou uma mensagem de reflexão, relembrando que todos enfrentarão a morte um dia, mas que existe um caminho para a salvação eterna, e este caminho é Jesus Cristo.
“Para mim, isso é um lembrete não apenas da violência do jogo de futebol americano, mas da fragilidade da vida humana e de que alguém em seu auge, um atleta incrível no topo de sua carreira pode ter sua realidade mudada em um piscar de olhos. Tudo pode mudar, a qualquer momento, para todos nós!”, afirmou ele.
“Onde estamos? Onde estão nossos corações? Se fossemos nós deitados no campo ou se fôssemos nós deitados no hospital, quais seriam nossos próximos passos? Perguntas sobre o que acontece depois desta vida estão surgindo para todos nós, não apenas para os jogadores de futebol. Mas Deus tem uma resposta para todas essas perguntas através de seu Filho Jesus Cristo”, acrescentou.
Damar Hamlin caiu desacordado em campo após sofrer uma pancada no peito e precisou ser ressuscitado duas vezes. Ele continua internado no hospital, apresentando melhoras progressivas.
"Quando você coloca amor verdadeiro no mundo, ele volta para você três vezes maior. O amor [de vocês] tem sido esmagador, mas sou grato por cada pessoa que orou por mim e estendeu a mão. Reunimos o mundo por trás disso. Se você me conhece, sabe que isso só vai me deixar mais forte. É um longo caminho, continue orando por mim", publicou ele em seu Instagram.
Redação
Comments