top of page

Entenda o caso "Diddy", o diabo de Hollywood



Sean “Diddy” Combs foi preso recentemente, em 16 de setembro de 2024, sob graves acusações federais, incluindo tráfico sexual, conspiração para extorsão e transporte para fins de prostituição. O processo alega que Diddy esteve envolvido em uma rede criminosa durante mais de uma década, explorando e abusando de homens e mulheres, com coerção e ameaças para garantir o silêncio das vítimas. Além disso, ele teria organizado eventos denominados “freak off”, que envolviam atividades sexuais e uso de drogas.


Ele foi formalmente indiciado e declarou-se inocente das acusações. Contudo, sua fiança foi negada, e Diddy permanece preso enquanto o caso avança. Mais de 120 supostas vítimas, incluindo menores de idade, já se manifestaram, com um número crescente de pessoas se unindo às ações civis contra ele.


Além de toda polêmica envolvendo o caso de Sean “Diddy” Combs, um ponto chamou a atenção: teriam sido encontrados pela polícia armas e cerca de mil frascos de óleo de bebê e lubrificantes na residência do rapper.


Sua amizade com celebridades também tem chamado muita atenção. Ele tem uma longa história de relações com várias personalidades influentes, incluindo Usher, Jay-Z, Beyonce, Jennifer Lopez, Leonardo Di Caprio, entre outras que frequentaram suas famosas festas chamadas de “white parties”, que são mais "leves", em comparação às "freak offs".


O caso envolvendo o rapper já havia ganhado destaque em novembro de 2023, quando sua ex-namorada, a cantora e modelo Cassie Ventura, entrou com um processo civil alegando abuso físico, emocional e sexual durante o relacionamento deles, que durou de 2007 a 2018.


Cassie acusou Diddy de agressões violentas, forçar atos sexuais não consensuais, comportamento controlador e consumo forçado de drogas. Ela também afirmou que ele pagava homens para vigiá-la e chegou a ordenar um ataque físico a um homem com quem ela se relacionou.


Em resposta, Diddy negou as acusações, chamando-as de falsas e uma tentativa de extorsão. Eles chegaram a um acordo privado, e a denúncia foi retirada.


Entretanto, imagens registradas no corredor de um hotel mostraram Cassie sendo espancada pelo rapper, reforçando a história da jovem e chamando atenção de autoridades que intensificaram as investigações.



Redação


Comments


Últimas

bottom of page