top of page

Enfermeira diz que Cazuza aceitou Jesus antes de morrer



Ana Maria da Costa, enfermeira que cuidou de Cazuza em seus últimos meses, revelou durante uma live no canal “Márcio Teixeira” que o cantor aceitou Jesus antes de morrer. Ela explicou que, durante seu tempo de cuidado, Cazuza tinha várias Bíblias enviadas por fãs e que muitas pessoas oravam por ele. Ana mencionou que o Espírito Santo começou a agir em sua vida e que as orações foram ouvidas, com Cazuza pedindo que ela lesse o evangelho de Mateus para ele.


Cazuza se identificava com a história do rei Ezequias, que pediu mais tempo de vida a Deus e foi atendido. Ele expressou seu desejo de viver mais para fazer suas músicas e shows, mesmo que fosse em uma cadeira de rodas. Ana compartilhou sobre o poder de Deus para curá-lo e apresentou o Evangelho, percebendo sinais de arrependimento em Cazuza, que confessou seu medo de ser curado, mas voltar a cometer os mesmos erros.


Quando a saúde de Cazuza piorou enquanto ele estava em tratamento nos Estados Unidos, os médicos informaram à família que ele tinha apenas duas horas de vida. Ana se uniu à família em oração e, em seguida, orou sozinha com Cazuza, enfrentando o que chamou de “a pior batalha espiritual” de sua vida. No entanto, para surpresa de todos, ele acordou bem no dia seguinte.


Foi nesse momento que Ana questionou Cazuza sobre a possibilidade de ele aceitar Cristo como Salvador. Após ouvir o plano da Salvação, ele decidiu entregar sua vida a Jesus, fazendo a oração: “Senhor, eu sou um pecador, eu sou Cazuza, eu aceito Jesus no meu coração”. Ana ainda perguntou se sua decisão era séria, e ele respondeu afirmativamente. Ela então compartilhou com ele a passagem bíblica do ladrão na cruz, que foi salvo por Jesus nos seus últimos momentos de vida.



Redação

Comentários


Últimas

bottom of page