O ex-BBB Rodrigão falou pela primeira vez sobre o problema de saúde que o levou a ser internado no final de agosto, em Orlando, nos EUA, após um sangramento na região do fígado e dos rins. Nos primeiros exames, foi detectado um tumor de 13 cm, o que exigiu uma cirurgia complexa.
Sua esposa, Adriana Sant'Anna, começou a informar os seguidores sobre a condição de Rodrigão, compartilhando mensagens de fé. "Não paramos de amar Jesus nem por um minuto! Sem resposta e com resposta! Sem milagre e com milagre!", escreveu ela em um vídeo em que o casal aparece orando no hospital.
No dia 8 de setembro, Rodrigão publicou um vídeo no Instagram para agradecer pelas orações e compartilhar o resultado da biópsia do tumor removido da glândula suprarrenal. Visivelmente emocionado, ele contou que descobriu o problema após sentir um mal-estar e dor intensa no estômago durante um treino na academia.
"Eu não conseguia entender, nunca tive dor nenhuma. A dor ficou insustentável, suava, vomitava. Fui para o hospital e, nos primeiros exames, detectaram um tumor", relatou. No dia 23 de agosto, ele passou por um procedimento para estancar a hemorragia e deu início a uma série de exames.
Redação
Comments