O ator Dennis Quaid compartilhou recentemente seu testemunho de redenção em uma entrevista, destacando como a Bíblia desempenhou um papel crucial em sua reconexão com Deus.
Dennis, hoje com 69 anos, revelou que cresceu frequentando uma Igreja Batista, mas acabou se afastando do cristianismo ao longo da vida. “Comecei a fazer perguntas que não tinham respostas e a questionar minha fé”, disse ele ao The Christian Post.
Esse período de dúvidas o levou a explorar outras religiões em busca de respostas. “Eu também li a Bíblia de capa a capa, mas fiquei preso ao Antigo Testamento. Naquela época, Deus parecia um Deus punitivo para mim”, explicou.
Enquanto sua carreira decolava em Hollywood, Dennis lutava contra um vazio interior que parecia impossível de preencher. Foi durante esse período de incerteza que ele se envolveu com drogas, desenvolvendo um vício em cocaína. Sobre seus problemas com o vício, ele refletiu: “Todo mundo procura pela alegria da vida, e as drogas, o álcool ou qualquer outra substância te dá isso de uma forma muito rápida. Eles podem ser primeiro divertidos, depois divertidos com problemas e, no final, acabam virando apenas problemas. É isso que estamos procurando, a alegria da vida, que é o nosso dom, realmente, o nosso relacionamento com Deus... é a alegria de estar vivo.”
Apesar das dificuldades, Dennis encontrou esperança ao redescobrir sua fé. “O que realmente estamos buscando é a alegria da vida, que é um presente. Essa alegria vem do relacionamento com Jesus que todos nós podemos ter. Essa é a verdadeira essência de estar vivo”, afirmou ele.
Agora, ele se prepara para lançar um novo álbum chamado "Fallen: A Gospel Record for Sinner", algo como "O Registro do Evangelho para Pecadores", e conta que está em uma ótima fase. “Estou o mais feliz que já estive”, declarou.
Comments