Deixados para Trás: O Início do Fim, baseado no best-seller do The New York Times, conta a história de como seria a vida após o arrebatamento bíblico e chega aos cinemas em 27 de abril.
O projeto religioso tem sido elogiado internacionalmente e já conquistou 97% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes. Dirigido e também estrelado por Kevin Sorbo (Deus Não Está Morto), o filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Neal McDonough (Capitão América) e Sam Sorbo (A Luz Divina).
Quando o arrebatamento fez com que milhões de pessoas desaparecessem sem explicação, o caos tomou conta do mundo. Foi declarado estado de emergência, os mercados financeiros entraram em colapso e um bloqueio mundial se instalou.
Agora, seis meses depois, quando as pessoas estão começando a se recuperar do trauma, um especialista afirma que uma segunda onda de desaparecimentos é iminente. Desesperado por respostas em um mundo onde a verdade bíblica foi censurada e difamada, o jornalista Buck Williams (Greg Perrow) decide ir até o fim em busca da verdade e de salvação.
Em entrevista à Fox News Digital, Kevin Sorbo falou um pouco sobre Deixados Para Trás: O Início do Fim e revelou que encara o filme como uma verdadeira benção na sua vida.
– Você olha para o mundo caótico em que estamos vivendo agora. É quase bíblico. Tem quase um tema do apocalipse de certa forma (…) parece que é a hora certa [para o lançamento do filme].
Fonte: Pleno News
Comments