A corredora americana Sydney McLaughlin-Levrone conquistou a medalha de ouro na final dos 400 metros com barreiras femininos nos Jogos Olímpicos de Paris.
Além de vencer com uma margem de mais de um segundo e estabelecer um novo recorde mundial com o tempo de 50,37 segundos, a atleta cristã dedicou sua vitória a Deus.
"Eu dedico tudo o que faço a Deus. Ele me deu um dom, Ele me deu o desejo de continuar melhorando, e eu tenho uma plataforma que quero usar para glorificá-Lo", afirmou ela na coletiva de imprensa após a corrida.
Sydney também disse: "Sempre que entro na pista, faço a mesma oração: 'Deus, deixe-me ser o vaso através do qual Tu és glorificado, independentemente do resultado — como eu me comporto, como me porto, não apenas no meu desempenho'. É libertador saber que, aconteça o que acontecer, Ele será exaltado por meio de mim. É por isso que faço o que faço".
Com 25 anos, Sydney já participou de três edições dos Jogos Olímpicos e conquistou três medalhas de ouro. Nos últimos cinco anos, ela estabeleceu um novo recorde mundial seis vezes nos 400 metros com barreiras.
Reconhecida como uma das maiores estrelas do atletismo feminino na história dos Estados Unidos, Sydney continua firme em sua caminhada de fé em Cristo.
Redação
Comments