A atriz Catherine Lidstone, que interpreta Maria de Betânia na série “The Chosen”, revelou que a Bíblia teve um papel importante em sua jornada de fé.
Em entrevista recente ao Christian Headlines, ela contou seu testemunho de conversão e como ganhou o papel na série cristã.
“Encontrei [a fé] através de uma série de eventos que acho que Deus ordenou. Muitas coisas aconteceram fora do meu próprio projeto. Eu estou muito agradecida", disse ela.
A atriz conheceu o Evangelho na vida adulta através de seu ex-agente cristão. Após aceitar Jesus, ela começou a participar das atividades da igreja, incluindo um curso bíblico, que clareou seu entendimento quanto ao plano de salvação da humanidade.
“Esse curso foi realmente o que mudou minha vida. Eu nunca tinha lido a Bíblia inteira antes disso, e lê-la lhe dá uma perspectiva maravilhosa da vida nesta terra que eu nunca teria tido de outra forma. A Bíblia é realmente uma carta de amor de Deus para a humanidade”, lembra ela.
Sobre seu papel em “The Chosen”, a atriz disse que soube da oportunidade na produção enquanto caminhava perto de casa em Los Angeles.
Catharine ficou muito interessada em atuar em uma série cristã sobre Jesus e pediu ao seu agente para a inscrever no teste de elenco.
Em sua primeira audição, ela não teve sucesso. Mas, na terceira temporada, ela foi chamada para interpretar Maria de Betânia, conhecida como a irmã de Marta.
Redação
Komentar