top of page

Ator conta que Deus o tirou da sujeira de Hollywood



A carreira de Cameron Arnett em Hollywood pode ser comparada a uma peça em dois atos. Em um relato emocionante à CBN News, o ator compartilhou os motivos que o levaram a deixar a indústria cinematográfica mais prestigiada do mundo. “Atuar me escolheu duas vezes, em momentos diferentes”, revelou. Quando chegou a Tinseltown, Arnett, hoje com 63 anos, não era cristão e não tinha interesse em ser ator. Na época, ele estudava pré-medicina e pré-direito com o objetivo de se tornar cardiologista, e sua entrada em Hollywood foi, como ele mesmo dizia, um “acidente”.


Rapidamente, Arnett se viu seduzido pelas promessas de riqueza e fama que Hollywood oferecia. Ele começou a aceitar papéis episódicos em séries de sucesso, como “Star Trek: The Next Generation” e “Miami Vice”, além de atuar em filmes feitos para a televisão. No entanto, em meio a essa busca por sucesso, Arnett passou por um profundo despertar espiritual que o levou a questionar sua trajetória.


Ele tomou a difícil decisão de abandonar tudo, o que resultou no distanciamento de amigos, a perda de sua agência e a sensação de estar completamente sozinho na Califórnia. “Perdi tudo, todos me abandonaram. Mas Deus tinha um plano. Ele permitiu que a vida que eu havia construído desmoronasse para me dar exatamente o que Ele queria”, explicou. “É onde me encontro agora, tendo deixado Hollywood para trás, fazendo todas as escolhas que eram anti-Hollywood e realmente voltando a um lugar onde Cristo era o centro e, nesse centro, encontrei-me novamente.” Esse momento de crise foi fundamental para que Arnett se reconectasse com sua fé e fizesse escolhas que iam contra o estilo de vida de Hollywood.


Agora, Arnett retorna à indústria, mas com uma nova perspectiva. Atuando em filmes como “A Forja” e “Faith of Angels”, ele afirma que sente o chamado de Deus para estar em Hollywood novamente, mas desta vez como um homem transformado e centrado em Cristo, comprometido a seguir um propósito maior em sua carreira e vida.



Redação

Últimas

bottom of page