Durante uma cruzada evangelística no Paquistão em outubro, mais de 8 mil pessoas aceitaram Jesus em eventos realizados pela Missão Cristã nas cidades de Shahkot e Kotri. O evangelista brasileiro Rubens Cunha pregou em Shahkot, baseando-se em Hebreus 13:8, sobre a imutabilidade de Cristo. Ao final da pregação, 8.450 pessoas decidiram seguir a Cristo, com muitos paquistaneses emocionados.
O evento foi marcado por curas e milagres. Uma mulher que tinha paralisia parcial e cegueira em um olho foi curada e celebrou no palco, enquanto um homem abandonou o uso de bengala e um jovem teve a audição restaurada. A equipe relatou o cuidado de Deus em meio a um ambiente com riscos de segurança, devido à proximidade de uma escola com histórico de treinamento de terroristas.
Na cidade de Kotri, a missão direcionou sua mensagem para a comunidade Marwari, um grupo étnico marginalizado e não alcançado pelo Evangelho. Este grupo é historicamente visto como “intocável” no sistema de castas hindu e sofreu abusos e escravidão. A equipe da Missão Cristã teve a oportunidade de compartilhar a mensagem de Cristo com milhares de Marwaris, que se reuniram para ouvir a Palavra.
Ao todo, mais de 20 mil pessoas participaram da cruzada em Kotri, com a maioria sendo muçulmanos. A Missão Cristã ainda providenciou transporte para facilitar o acesso de moradores de aldeias remotas, ampliando o alcance da mensagem do Evangelho na região.
Redação
Comments